Moreirense arranca campanha de renovação dos Lugares Anuais para 2026/27
O Moreirense FC já anunciou a campanha de renovação dos Lugares Anuais para a temporada 2026/27, tendo o processo arrancado nesta quarta-feira, dia 20 de maio.

© MFC
A primeira fase da campanha decorre até 10 de junho e destina-se exclusivamente aos sócios que tiveram Lugar Anual na época 2025/26. Durante este período, os associados poderão renovar o lugar atualmente atribuído, perdendo a reserva caso não efetuem a renovação dentro do prazo definido.
Entre 12 e 19 de junho realiza-se a fase de trocas, reservada aos sócios que pretendam alterar o respetivo lugar no estádio. Já a partir de 22 de junho, o clube abre a venda de Lugares Anuais a todos os associados, mediante disponibilidade.
O valor definido para a nova época é de 50 euros por cadeira, estando também disponíveis vários packs família com preços diferenciados.
A aquisição e renovação dos Lugares Anuais poderá ser efetuada exclusivamente na Moreirense FC Store, em formato presencial.





