Moreirense celebra 86 anos de história
Numa nota publicada no site oficial do clube de Moreira de Cónegos, nesta sexta-feira, 01 de novembro, Vítor Magalhães, presidente do Moreirense, fala de 86 anos de uma história construída com "paixão, dedicação e, acima de tudo, com valores dos quais nunca abdicaremos, bem como com o desejo constante de sermos melhores".
Vítor Magalhães afirma que “o mérito deste sucesso é partilhado por todos: atletas, staff, dirigentes e a nossa massa associativa. Cada um que gosta, vive e sente o Moreirense é parte integrante do nosso sucesso e desempenha um papel fundamental no desenvolvimento do futebol na nossa região, algo que tanto nos orgulha. E, claro, não poderia deixar de ter uma palavra especial para aqueles que já partiram, cujo contributo ao serviço do nosso clube ficará para sempre gravado na nossa história.”
Com olhos no futuro, o presidente dos cónegos adianta que “seguimos determinados a continuar a provar o nosso valor. É assim que pretendemos avançar: todos juntos, com ambição, unidos pelo mesmo sonho, mas sempre conscientes de que há muito trabalho pela frente! A todos os que fazem e sempre fizeram parte deste grande clube, o nosso mais profundo agradecimento”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Novembro 1, 2024
A Câmara Municipal de Guimarães, através da sua Divisão de Desenvolvimento Económico, realizou na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, numa unidade hoteleira da Montanha da Penha, a Gala “Guimarães Marca”. O "Guimarães Marca" é um projeto de promoção do tecido económico do concelho de Guimarães, no panorama nacional e internacional.
Novembro 1, 2024
Os Cónegos foram derrotados pelo FC Porto por 2-0.
Novembro 1, 2024
O presidente do Vitória Sport Club, após o encontro com o Braga para a Taça da Liga, surgiu revoltado na Conferência de Imprensa. O Vitória foi afastado da competição pela formação bracarense com um penálti apontado pelo árbitro Fábio Veríssimo que Bruma converteu aos 75 minutos do encontro. O árbitro do encontro considerou ter existido falta de Borevkovic sobre El Ouazzani, num lance em que os jogadores se agarram mutuamente. Na sequência desse penálti, o defesa-central dos vimaranses viu o segundo amarelo e foi expulso.