MOREIRENSE DESLOCA-SE A TONDELA COM O INTUITO DE SOMAR PONTOS

Será o terceiro jogo com Ricardo Soares no banco dos Cónegos.

© Moreirense

O Moreirense desloca-se a Tondela com o intuito de somar pontos. Neste momento, os Cónegos ocupam o 13.º posto, numa tabela muito congestionada e em que um triunfo significa trepar lugares. Uma das equipas que pode ser ultrapassada no caso de uma vitória dos vimaranenses é o Tondela: os beirões somam apenas mais dois pontos na tabela classificativa. Ricardo Soares tem, no seu terceiro jogo a orientar os Cónegos, uma oportunidade de ouro para somar os primeiros pontos ao serviço dos vimaranenses. Nos dois primeiros jogos, frente a FC Porto e Paços de Ferreira, soma duas derrotas. O jogo está marcado para este sábado. O apito inicial soará às 18h00.

Mas um triunfo fora de portas não será tarefa fácil para o Moreirense. É que a formação de Moreira de Cónegos ainda não conseguiu trazer três pontos de nenhuma das oito deslocações que já disputou – apresenta um registo de três empates e cinco derrotas. Desta forma, uma vitória em Tondela permitiria fechar este ciclo negativo.

O registo dos tondelenses a jogar dentro de portas também não é o melhor. Aliás, ao comparar a forma da formação de Natxo González com a dos restantes clubes é percetível que os beirões não se têm dado bem a jogar para o seu público. Com sete jogos disputados, contam apenas com uma vitória e apresentam o pior registo caseiro do campeonato – cinco pontos obtidos e apenas quatro golos marcados.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?