Moreirense fecha o ano com empate a dois golos com o Estoril

Após duas derrotas para o campeonato, a formação de César Peixoto voltou a somar pontos, agora na deslocação ao terreno do Estoril. O jogo decorreu na noite deste sábado, 28 de dezembro. A equipa vimaranense fecha o ano com 21 pontos.

© Moreirense FC

Quanto ao jogo, os cónegos entraram bem e logo aos dois minutos Gabrielzinho colocou o Moreirense na frente do marcador. No entanto, aos 22 minutos, Alejandro Marqués fez o empate para o Estoril e, aos 48 minutos, os últimos instantes da primeira parte, Hélder Costa consumou a reviravolta.

Aos 57 minutos, Luís Asué garantiu o empate e mais um ponto para a formação de Moreira de Cónegos.

No final do encontro frente ao Estoril, César Peixoto, justificou o empate com alguma “falta de agressividade” durante a primeira parte, em que a equipa não conseguiu segurar a vantagem . E uma maior audácia da sua equipa na segunda parte, até à concretização do golo do empate.

Quanto ao resto do campeonato, o treinador vimaranense vincou a “qualidade e carácter” do plantel. “Ainda falta muito campeonato e temos de continuar a trabalhar”, disse aos jornalistas na Conferência de Imprensa.

Na próxima jornada, o Moreirense recebe o vizinho AVS SAD, no sábado, dia 04 de janeiro às 15h30.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS