MOREIRENSE EMPATA EM PARTICULAR COM O DESPORTIVO DE CHAVES
O Moreirense averbou o segundo empate em três jogos já realizados nesta pré-temporada

A formação cónega empatou a um golo frente ao Desportivo de Chaves, no terceiro jogo da atual pré-temporada, disputado no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar. O reforço Rafael Costa apontou o tento dos vimaranenses, que entram novamente em campo no sábado, 15, frente ao Penafiel, da Segunda Liga.O resultado do duelo entre Moreirense e Desportivo de Chaves, dois primodivisionários, ficou logo decidido na primeira parte, quando Rafael Costa, reforço cónego para o meio-campo, oriundo do Red Bull Brasil, inaugurou o marcador, aos 15 minutos, e, pouco depois, aos 24, o avançado flaviense Platiny repôs a igualdade.
O técnico cónego aproveitou o desafio para testar alguns reforços, como foi o caso de Jhonatan, guarda-redes oriundo do Joinville, oficializado na semana anterior, do Mohamed Aberhoune, central proveniente do Athletic Tetouan, de Marrocos, de Rúben Lima, lateral-esquerdo ex-União da Madeira, e Arsénio, extremo ex-CSKA Sófia, da Bulgária.
Depois do empate com o Gil Vicente no jogo inaugural da pré-época (0-0), do triunfo sobre o Varzim (3-0) e da igualdade com os flavienses, o Moreirense disputa o próximo jogo no sábado, 15, ante o Penafiel, do segundo escalão.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 7, 2023
A segunda fase da I Divisão de voleibol, disputada entre os oito primeiros classificados, inicia a 17 de dezembro e termina no dia 17 de março do próximo ano.
Dezembro 7, 2023
A PSP alerta para a restrição ao trânsito automóvel e pedonal no próximo sábado, dia 09 de dezembro, no âmbito da partida entre o Vitória e o Sporting
Dezembro 7, 2023
Em parceria com a Casa da Criança de Guimarães, o clube vimaranense promove uma campanha solidária de angariação de alimentos e de bens.