MOREIRENSE ESTÁ FORA DA TAÇA DA LIGA

O Moreirense perdeu esta tarde frente ao Varzim, por duas bolas a zero, e está fora da Taça da Liga. Stanley e Ruster foram os autores dos golos da formação da Póvoa.

A formação de Ivo Vieira não conseguiu ser superior à equipa da segunda liga e caiu na 2.ª fase da competição que venceu, há duas épocas. Numa primeira meia hora com poucas oportunidades mas com algum ascendente do Varzim, Stanley apareceu, aos 26 minutos, para desbloquear o marcador. Jhonatan saiu-se à bola de forma pouca segura e o avançado aproveitou a sobra para colocar a bola fora do alcance do guarda-redes e fazer o 1-0.

Os poveiros podiam ter ampliado a vantagem ainda antes do apito para intervalo, mas a primeira parte terminou mesmo com o golo solitário de Stanley e o Moreirense na luta.

Já perto do final, e com Ivo Vieira a já ter promovido alterações no onze e a fazer entrar reforços, o Varzim voltou a marcar e sentenciou a partida. Haman trabalhou na direita do ataque e cruzou para servir Ruster, que de cabeça fez o 2-0 e selou o resultado.

O Moreirense caiu perante uma formação da segunda liga e continua a não encontrar o caminho das vitórias.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?