Moreirense precavido para a receção ao Trofense.

Paulo Alves quer seriedade na receção ao coletivo da Trofa.

Moreirense-barra
© MFC

Líder da Liga 2 e com 12 pontos de vantagem para o terceiro classificado, o Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas poderá ser decisivo nas contas para a subida de divisão.

Com 12 jornadas para cumprir, a equipa vimaranense, que não conhece o sabor da derrota diante a sua massa adepta, ainda jogará diante os seus adeptos em sete ocasiões, a primeira das quais já nesta tarde de sábado (14h00), diante o Trofense.

Apesar da classificação do adversário, Paulo Alves quer seriedade na partida. Já percebemos que nesta Liga, se não formos iguais a nós próprios, se abdicarmos da nossa identidade, podemos ter problemas com qualquer equipa. Respeito máximo pelo Trofense, que está numa situação difícil e isso tem também de ser motivo de preocupação para nós”, alertou.

Com ausências e algumas limitações, Paulo Alves não se refugia nas baixas para um jogo menos conseguido. “Nunca vai servir de desculpa ou limitação. A equipa tem demostrado que tem alternativas, que tem competência. Temos de olhar em frente. Não é por aí que vamos deixar de fazer um jogo competente, que nos possa levar à vitória”.

Questionado sobre a nomeação do cipriota Konstantinos Fellas para dirigir o encontro, Paulo Alves não faz drama. “Temos de encarar com normalidade, porque isto vai acontecendo noutras Ligas. Também já aconteceu na primeira Liga, com árbitros franceses. Espero que tenha uma tarde sem problemas, isso será ótimo. Espero sobretudo que as coisas corram bem”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES