Moreirense procura meter a sétima velocidade em Penafiel em direção à Liga

Partida está agendada para as 14h00 de amanhã, dia 17 de setembro.

Moreirense–Oliveirense-mood

Com seis vitórias em igual número de jogos e uma liderança firme na Liga 2, o Moreirense já tem o foco na visita ao Penafiel, agendada para a tarde deste sábado (14h00), dia 17 de setembro. Paulo Alves, recentemente galardoado com a distinção de melhor treinador do mês de agosto, foi objetivo na antevisão ao jogo.

“Não podemos deslumbrar e pensar que as coisas estão resolvidas. Longe disso. Quem conhece esta liga sabe a competitividade que existe. Qualquer tipo de deslumbre pode ser mau para nós. Não queremos isso. Queremos continuar com este entusiasmo e ligação com os adeptos, que estarão em grande número”, alertou.

Os penafidelenses ocupam o sétimo lugar no campeonato e a receita para levar de vencida o conjunto liderado por Filipe Rocha é simples. “Com seriedade, rigor e objetividade naquilo que se faz. Se formos competentes em anular o adversário, temos todas as condições para nos impor no jogo”, disse.

Os cónegos lideram com 18 pontos, mais três que o Vilafranquense. A vantagem para o Farense, terceiro classificado, é de seis pontos.

O histórico de confrontos é favorável ao Penafiel no seu reduto. Em 12 partidas já disputadas, a equipa da casa venceu em seis ocasiões, empatou quatro e concedeu apenas duas derrotas.

O avançado búlgaro Petkov será a principal novidade de Paulo Alves. No entanto, ainda com falta de entrosamento, o ponta de lança dificilmente será primeira opção. Platiny deve permanecer no onze, dado que André Luís está lesionado.


PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES