MOREIRENSE PROCURA REGRESSAR AOS PONTOS EM PAÇOS DE FERREIRA

A formação de Moreira de Cónegos abre esta sexta-feira, pelas 20h30, a 18.ª jornada da Primeira Liga, no terreno do Paços de Ferreira, onde vai procurar regressar aos pontos, após o desaire por 3-0 no Dragão. Inácio anteviu um jogo disputado com “grande determinação”.

Os vimaranenses começam a segunda volta no 16.º lugar, apenas um acima da zona de despromoção, com 14 pontos, e, em caso de triunfo na “capital do móvel”, podem alcançar os pacenses, que ocupam o 13.º lugar, com 17 pontos.

Após terem perdido por 3-0 frente ao FC Porto, os cónegos vão enfrentar uma equipa com a qual empataram a um golo na abertura do campeonato, numa altura em que ainda eram treinados por Pepa e os “castores” eram orientados por Carlos Pinto.

O duelo da época passada em Paços de Ferreira terminou com um nulo, sendo que a igualdade é mesmo o resultado mais comum nos encontros no reduto pacense para o principal escalão do futebol português – quatro empates e um triunfo para o Paços.

O técnico do Moreirense, Augusto Inácio, avisou na conferência de imprensa de antevisão, nesta quinta-feira, que os seus jogadores têm de jogar com “confiança” e “determinação”, condições, a seu ver, necessárias para saírem do reduto adversário com pontos.

“Se não houver agressividade, se não houver empenho e se não houver raça e espírito, de certeza que não vamos sair de lá com pontos. Estou a prever um combate bastante rijo. Qualquer metro quadrado de terreno vai ser disputado com grande determinação”, disse.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?