Moreirense travou F.C.Porto

Candidatos ao título não passaram em Moreira de Cónegos.

Moreirense-3-festejos
Foto de arquivo

O Moreirense voltou a travar um dos candidatos ao título, empatando a um golo na receção ao F.C.Porto, nesta noite de segunda-feira, em partida referente à 29ª jornada da Liga. Os dragões tiveram uma melhor entrada no jogo, mas o domínio exercido não teve consequências, diante um Moreirense rigoroso a defender e perigoso a atacar. Yan deu o primeiro aviso e, minutos mais tarde, o venezuelano Ferraresi correspondeu com sucesso a um canto batido por David Simão.

Após o descanso, o F.C.Porto voltou a entrar forte, mas Pasinato segurou o remate de Taremi. Posteriormente, com a mesma classe, Marchesín travou as intenções de Rafael Martins. Marega ainda esteve perto de empatar o jogo, mas André Luís também dispôs de uma soberana ocasião para ampliar o marcador. Valeu o corte de Uribe.

Na reta final do jogo, Rosic fez falta para grande penalidade e Taremi não acusou a responsabilidade, apontando o golo que permitiu aos dragões saírem de Moreira de Cónegos com um ponto. Pasinato, já após os cinco minutos de compensação concedidos, negou com talento os golos a Toni Martinez e Fábio Vieira.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES