Moreirense-Vitória no regresso da competição da Liga Portugal
Depois dos trabalhos da Seleção Nacional, as emoções da Liga regressam este fim de semana para cumprir a 27ª jornada.

E no regresso, um dérbi que vai opor o Moreirense e Vitória, no Comendador Joaquim de Almeida Freitas. A 27ª jornada está agendada para domingo, dia 30 de março, às 20h30.
O Vitória já deu conta que os bilhetes de jogo, com o custo unitário de 15 euros e 25 euros, ficam disponíveis a partir das 09h30 desta quarta-feira, dia 26 de março, na plataforma SmartFan Tickets e no Atendimento ao Associado do Estádio D. Afonso Henriques. Para proceder à compra através dos meios digitais, é necessário saber o número de sócio e os últimos cinco dígitos do cartão. Presencialmente, cada sócio pode adquirir, no máximo, dois bilhetes mediante a apresentação de dois cartões.
O Moreirense também já divulgou informação elativa à bilhética. “Os ingressos para a bancada topo serão comercializados pelo Vitória, ao abrigo do protocolado pelo clube. Desta feita, não são vendidos bilhetes para a bancada cativa”.
Nesta altura a equipa de Moreira de Cónegos ocupa a 10ª posição, a três do Famalicão, que é nono, e que vai receber o AVS SAD. Já o Vitória está apenas a dois pontos do Santa Clara que é quinto e que nesta jornada recebe o Nacional da Madeira.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Abril 25, 2025
Luís Manuel Coutinho nasceu em Guimarães, em 1970. Fez a licenciatura e o mestrado em Arqueologia pela UMinho, onde trabalha agora como técnico da Unidade de Arqueologia (UAUM). Venceu Prémio Eduardo da Cunha Serrão com estudo sobre arte rupestre no Alto Minho
Abril 25, 2025
A apresentação dos candidatos decorreu no Multiusos de Guimarães, num momento que reuniu mais de 1.300 militantes e simpatizantes do partido, destacando-se ainda a presença e intervenção de Pedro Nuno Santos, secretário-geral do PS.
Abril 24, 2025
Esta intervenção abrange uma área total estimada em 300 hectares e tem como principal objetivo a mitigação do risco de incêndios rurais, bem como a proteção de pessoas, bens e ecossistemas.