“Não é quem arranca primeiro que chega primeiro” diz José Luís Carneiro
O candidato à liderança do Partido Socialista, José Luís Carneiro, esteve presente no Centro Social de Guardizela, em Guimarães, na passada sexta-feira, dia 01 de dezembro.
No encontro de militantes estiveram presentes Adelina Paula Pinto, vice-presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Luís Soares, deputado na Assembleia da República, Miguel Laranjeiro, antigo deputado do Partido Socialista, António Magalhães e Manuel Ferreira, antigos presidentes do município de Guimarães, diversos autarcas de juntas de freguesia e empresários.
Na sua intervenção, José Luís Carneiro deu conta que “sente maior confiança dos nosso militantes em relação a esta candidatura” justificando que “compreendem que a sociedade civil se dirige a nós para nos dizer que gostariam de ter como candidato a primeiro-ministro e para servir Portugal.”
Convicto da sua candidatura, José Luís Carneiro expressou que “não é quem arranca primeiro que chega primeiro, mas sim quem se baseia nos valores e princípios.”
Adelina Paula Pinto, vice-presidente da Câmara Municipal de Guimarães. mostrou o seu apoio a José Luís Carneiro referindo que “fez-me acreditar que é o melhor candidato para governar o país.” Para a autarca, o candidato à liderança do PS tem “um trabalho feito que o faz ter uma visão holística sobre Portugal. Tem capacidade de ter ideias fortes e de conseguir encontrar uma solução”, terminou.
Já Luís Soares, diretor da candidatura no distrito de Braga, realça que “não há donos dos votos dos militantes”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 17, 2024
Os Bombeiros Voluntários de Riba de Ave foram alertados para o acidente, que ocorreu na Via Intermunicipal, na vila de Serzedelo, pelas 00h06.
Setembro 17, 2024
Na próxima sexta-feira, dia 20 de setembro, pelas 22h00, no Polidesportivo das Taipas, decorrerá o último concerto da temporada cultural dos Banhos Velhos.
Setembro 17, 2024
Nesta quinta-feira, 19 de setembro, a nave principal do campus de Azurém, em Guimarães, recebe quatro dezenas de spin-offs, start-ups e interfaces nas áreas de engenharia, tecnologia e design, além de palestras, elevator pitches e momentos para novas colaborações e oportunidades de negócio. A iniciativa chama-se “Inovar & Empreender” e tem entrada livre para o público em geral.