Nuno Leite: “Grupo vai respeitar e defender o símbolo do clube até à morte”
Dirigente confiante numa boa campanha europeia.
Vice-presidente falou no arranque da temporada 2023/2024, revelando satisfação pela permanência do grosso do plantel.
Nuno Leite deu voz à ambição vitoriana para a nova temporada desportiva, cujo arranque oficial será dado no próximo dia 27 de julho, fora de portas, diante o NK Celje, em jogo da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência.
“A equipa já está focada no jogo do dia 27 de julho. Queremos que essa caminhada europeia comece bem. Lutaremos para ganhar sempre em qualquer jogo e em qualquer campo, em Portugal ou por essa Europa fora. Queremos fazer melhor do que na época passada”, disse o vice-presidente, aos meios oficiais do clube.
O dirigente regozijou, no arranque da temporada, com a permanência do grosso do plantel. “É bastante positivo. É muito agradável chegar aqui e perceber que quase todos são caras conhecidas. Ou seja, vários atletas já estão identificados com o clube e os seus valores. Este grupo não vai nascer do zero. Já tem uma estrutura preparada e, felizmente, voltará a ser liderado pelo Moreno Teixeira, um treinador em quem depositamos total confiança. A nossa expectativa é enorme”, revelou.
“E ainda há outros aspetos que não se veem. A soma desses detalhes também ajudará a equipa a meter mais vezes a bola dentro da baliza: procedemos a algumas obras na Academia, melhorámos em termos de tecnologia e reforçámos determinados setores, tal como fizemos há um ano, por exemplo, no departamento de psicologia e na introdução da prática do yoga”, acrescentou,
Nuno Leite deixou ainda um apelo aos sócios. “os nossos sócios apenas peço que acreditem sempre na equipa. Espero que voltem a compreender a equipa como demonstraram na época passada, quando passámos por vários momentos difíceis. Foram essenciais, ajudaram muito. Que aquela imagem fantástica do nosso último jogo em casa nos acompanhe sempre na próxima época. É importante que se verifique aquela simbiose perfeita entre a equipa e a massa associativa. Este grupo vai respeitar e defender o símbolo do clube até à morte”, prometeu
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 8, 2024
Escola Profissional CISAVE, em Guimarães, foi palco a 03 de outubro de um encontro dedicado ao futuro das micro, pequenas e médias empresas do norte de Portugal. A CISAVE é a instituição parceira do projeto "Acelerar o Norte" que acolhe uma das 16 Aceleradoras de Comércio Digital, uma iniciativa que visa transformar digitalmente os negócios da região e "prepará-los para os desafios do futuro", avança a escola em nota enviada às redações.
Outubro 8, 2024
O PSD-Guimarães evoca, hoje, dia 8 de outubro, o aniversário da data de falecimento de Fernando Alberto Matos Ribeiro da Silva, líder da instalação da concelhia de Guimarães do Partido Popular Democrata (PPD), hoje PSD, um "exemplo notável de um político e de um dirigente das principais instituições sociais, culturais e desportivas vimaranenses", vinca a concelhia do partido.
Outubro 8, 2024
Inserido no Mês da Economia, que decorre em outubro em Guimarães, o município promoveu um jantar que que participaram representantes de empresas locais, universidades e associações empresariais, com foco na Inovação Colaborativa e na modernização dos modelos de negócio.