O VITÓRIA “ESTÁ BEM E RECOMENDA-SE”, DIZ NENO

Embaixador do clube prestou declarações aos jornalistas após a visita do Vitória ao Hospital Senhora da Oliveira. O objetivo do clube é chegar à final da Taça da Liga e vencê-la.

Neno considera o balanço da época, até agora, “muito positivo”. © João Bastos/ Mais Guimarães

Entre o Vitória e a “final four” da Taça da Liga encontra-se um jogo com o Sp. Covilhã, marcado para as 20h00 do próximo sábado. O jogo que fecha o ano de 2019 para o Vitória representa um dos “objetivos da época” para o clube vimaranense. Neno realçou, após a visita do Vitória à unidade de pediatria do Hospital Senhora da Oliveira, a “importância do jogo”. “Sabemos de antemão que vai ser um jogo muito difícil, porque eles vêm aqui com ideias claras daquilo que podem valer também, já que os resultados que conseguiram foram muito positivos”. O embaixador do clube acrescentou ainda: “Temos a obrigatoriedade de ganhar, estamos a jogar perante o nosso público. São responsabilidades acrescidas, mas também sabemos jogar com essa pressão. Quem chega a um patamar como o do Vitória tem de estar ligado à pressão.”

O objetivo do clube “é chegar à final e ganhá-la”, mas as conquistas na Taça da Liga não “apagam” o desaire registado frente ao Sintra Football, que eliminou os vimaranenses da Taça de Portugal: “Um clube como o Vitória tem de estar sujeitos a altos e baixos rendimentos, tem um nome já mundial e a obrigatoriedade de ir o mais longe na Taça de Portugal. E na ‘final four’ é a mesma coisa. Qualquer jogador sabe perfeitamente que uma das metas do Vitória é chegar à final e ganhá-la.”

Quanto ao balanço da época até ao momento, Neno considerou que, “tirando um ou dois jogos em que o Vitória não esteve tão bem”, o resultado é “bastante positivo”. “Estamos dentro dos nossos objetivos. Houve um que fugiu, a Taça de Portugal, mas ainda temos o campeonato e a Taça da Liga”, adiu. O embaixador do clube referiu ainda que “qualquer pessoa que vai ao estádio, sai de lá com alegria porque viu um bom jogo de futebol”. E assegurou: “A equipa está bem e recomenda-se.”

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?