Oficial: Manuel Machado é o treinador do Berço para a próxima temporada

Segundo um comunicado emitido pelo clube vimaranense, o Berço vai ter no banco “um nome de destaque no futebol nacional”.

© Mais Guimarães

Manuel Machado é o treinador escolhido pelo Berço SC para atacar a próxima temporada. O contrato será de uma época. Tal como o Mais Guimarães adiantou ontem, quinta-feira, a oficialização estava pendente de algumas questões.

Segundo um comunicado emitido pelo clube vimaranense, o Berço vai ter no banco “um manager com poderes transversais na estrutura do futebol” e “um nome de destaque no Futebol Nacional”.

“O professor Manuel Machado é um técnico de excelência em Portugal e uma voz autorizada no fenómeno futebolístico. Para o Berço Sport Clube, é um orgulho tremendo contar com um profissional de qualidade inegável, algo que também constituirá um desafio interno para o nosso clube,pois vamos evoluir com um vimaranense que já deixou um legado no futebol português.”, registou o presidente da direção, Joaquim Martins.

O técnico de 64 anos não orientava qualquer equipa desde outubro de 2017, altura em que deixou o Moreirense, na Liga NOS. Manuel Machado estava já ligado ao clube vimaranense, como conselheiro. O treinador prepara-se para voltar ao ativo ao serviço do clube de Guimarães que disputa a Série A do Campeonato de Portugal.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?