OLGA BAPTISTA CABEÇA DE LISTA DA INICIATIVA LIBERAL POR BRAGA

Nascida em Guimarães, residente em Braga, trabalha em Fafe, é a cabeça de lista do partido Iniciativa Liberal por Braga às Eleições Legislativas que decorrem a 06 de Outubro de 2019.

É farmacêutica de profissão. desde 2006 é proprietária e diretora técnica de uma farmácia, sendo ainda consultora de uma empresa spin-off de desenvolvimento tecnológico de programas na área da saúde da Universidade do Minho. Em 2017 venceu o Prémio Saúde Sustentável do Jornal de Negócios.

Olga Baptista considera que “é fundamental aproximar os partidos políticos da realidade do cidadão e sobretudo das suas preocupações. Acredito que é possível fazer mais e melhor pelos portugueses. Acredito que é possível fazer mais por Braga”.

Carlos Guimarães Pinto, líder do partido, considera que “estamos muito orgulhosos, motivados e agradecidos com a qualidade de pessoas que aceitaram o desafio de serem candidatos nestas que serão as primeiras legislativas a que a Iniciativa Liberal concorre. Numa altura em que a política tem tanta dificuldade em atrair quadros de qualidade, é um privilégio poder contar com tantas pessoas deste calibre na primeira vez que vamos a eleições”, acrescentando “estamos igualmente satisfeitos por estarem em linha com o perfil desejado inicialmente, de pessoas com visão e pensamento liberal assumidos, com muito para dar à política e que não dependem dela”.

Redução da Carga Fiscal, Descentralização e Liberdade de Escolha são os eixos que orientam as propostas que o partido Iniciativa Liberal irá apresentar durante a campanha.

A Iniciativa Liberal concorre pela primeira vez às Eleições Legislativas e cumpre o objectivo de apresentar listas em todos os círculos.

O Iniciativa Liberal foi fundado em 13 de dezembro de 2017, data em que foi aceite pelo Tribunal Constitucional.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?