Orlando Coutinho apresenta o seu novo livro “Democracia – Cristã”
A sessão está agendada para as 21h30.


Orlando Coutinho apresenta, esta sexta-feira, 08 de julho, o seu novo livro “Democracia – Cristã Uma Hermenêutica Contemporânea”, a convite da livraria Rimas e Tabuadas.
A sessão está agendada para as 21h30, no Largo da Oliveira, e conta com a presença de João Ribeiro Mendes (prefaciador) e moderação de Rui Dias.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 12, 2025
Associados com quotas em atraso devem fazer a regularização até ao dia 31 de maio de 2025 para manter antiguidade. Está disponível uma plataforma para consulta da situação das quotas e para atualização de dados.
Maio 12, 2025
O treinador do Moreirense, Cristiano Bacci, considerou que a sua equipa merecia mais do que o empate a duas bolas frente ao Estoril, no domingo, em jogo da penúltima jornada da I Liga. Apesar de ter desperdiçado uma vantagem de dois golos, o técnico sublinhou o controlo exercido pela sua equipa ao longo do encontro.
Maio 12, 2025
O Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG), em Guimarães, inaugura no próximo sábado, às 18h00, uma nova exposição individual do artista Alexandre Estrela e apresenta uma filmagem da dupla Mariana Caló e Francisco Queimadela, no âmbito das comemorações do Dia Internacional dos Museus.