OS “BÊS” PODEM ASSUMIR A VICE-LIDERANÇA DO CAMPEONATO, MAS PARA ISSO TÊM DE DERROTAR O FAFE

Bino Maçães ainda não perdeu desde que assumiu o comando técnico dos “bês”.

Sócios têm entrada gratuita © Vitória SC

A equipa B vai regressar à Academia vitoriana para um duelo que pode ser decisivo para colocar o Vitória no encalço dos lugares de acesso ao play-off. Os Conquistadores, que venceram o Dérbi do Minho na última jornada, vão receber o Fafe este domingo. A partida, relativa à 22ª jornada da Série A, tem início marcado para as 15 horas, no Campo 5.

Bino Maçães ainda não sabe o que é perder no comando dos “bês” e tem agora novo teste difícil: os dois emblemas estão apenas separados por um ponto, sendo que, em caso de triunfo, o Vitória assume a vice-liderança da prova. Adivinha-se, por isso, um jogo de elevada dificuldade para os Conquistadores.

O Vitória informou que os associados vitorianos têm entrada gratuita no recinto, enquanto os adeptos da AD Fafe deverão adquirir um ingresso ao custo de 5 euros.

Neste momento, o Vitória está no 3.º posto da classificação (41 pontos), o Fafe é 2.º (42) e o Vizela lidera tranquilamente o Campeonato de Portugal (48). Estão apurados para o play-off os dois primeiros classificados.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?