Osmusiké assinalaram 23º aniversário com festa

O grupo cultural Osmusiké celebrou no passado dia 7 de junho o seu 23º aniversário com um almoço convívio. Acostumados a animar festas e eventos por todo o concelho de Guimarães, os membros da associação dedicaram este dia a si próprios, numa celebração marcada pela música e espírito de grupo.

© Osmusiké

A festa contou com momentos de dança, música ao vivo e o tradicional canto dos parabéns. Durante a celebração, foi também apresentada a nova direção da associação, agora presidida pelo maestro Júlio Dias, que aproveitou a ocasião para “agradecer a todos os que têm contribuído para o percurso da coletividade”, com destaque para Jorge Nascimento, que deixou recentemente as funções diretivas.

A iniciativa contou com a presença do vereador da Cultura da Câmara Municipal de Guimarães, Miguel Oliveira, que sucedeu a Paulo Lopes Silva, atual deputado na Assembleia da República. Na sua intervenção, o autarca sublinhou a importância da associação no panorama cultural do concelho e reafirmou o apoio do Município à continuidade do trabalho desenvolvido por Osmusiké em prol da cultura popular.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS