Padel: Torneio Hendo BMW decorre até domingo no Clube de Ténis de Guimarães

Arrancou esta quarta-feira, dia 04, o Torneio Hendo BMW, um torneio social da modalidade de padel aberto a todos os praticantes e atletas. Inicialmente previsto para decorrer em quatro dias, o torneio foi alargado devido ao elevado número de inscrições, que “superou as expectativas”, contou ao Mais Guimarães a organização.

© Direitos Reservados

Até domingo, dia 08 de maio, 164 atletas vão entrar nos courts de Padel do Clube de Ténis de Guimarães para disputarem este Torneio Hendo BMW nas categorias de masculinos e femininos. Para os vencedores há um prize money de 400 euros e vários prémios oferecidos pelas marcas patrocinadoras do evento, prémios que serão oferecidos também a todos os finalistas.

“Será certamente um torneio muito agradável para os participantes e para aqueles que quiserem assistir, já que houve uma forte aposta nas áreas sociais”, disse a organização, que espera também que se transforme num “ótimo momento de promoção do padel, da prática deste desporto que tem cada vez mais aficionados na comunidade vimaranense”.

© Direitos Reservados

Durante o torneio, a Hendo, concessionário oficial da BMW, fará uma ação de ativação de marca com a oferta de vantagens especiais para sócios e atletas do Clube de Ténis de Guimarães e disponibilizará um test-drive de quatro viaturas das Séries 2, 4 8 e i-8.

Com o intuito de promover e apoiar a modalidade de padel, outras marcas se associaram a este torneio, nomeadamente a Luzzo Guimarães; Dhika Sportwear; Pandemeia; Fema – Transportes Express & Logistics, e a Food & Drinks: Cook in Padel by Chef Moreira.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?