PAOK CHAMA POR RAFA SOARES

Rafa Soares chegou ao Vitória na temporada 2018/2019, tendo sido dono da posição durante a passagem de Luís Castro por Guimarães.

Lateral de 24 anos é desejo de Abel Ferreira © Mais Guimarães

O PAOK, equipa grega orientada pelo português Abel Ferreira, tem intenções de contar com Rafa Soares no plantel e o negócio pode avançar ainda este mês. Segundo o jornal grego Sport 24 o lateral português é desejo de Abel Ferreira para reforçar a posição do atual 2.º classificado do campeonato helénico.

Segundo a mesma fonte, pode estar em cima da mesa um empréstimo com opção de compra. No entanto, informações obtidas pelo jornal O Jogo dizem que a sociedade desportiva não deixará o lateral sair por menos de dois milhões de euros. O Vitória detém 50% dos direitos económicos do lateral de 24 anos. A outra metade pertence ao FC Porto.

Rafa Soares chegou ao Vitória na temporada 2018/2019, tendo sido dono da posição durante a passagem de Luís Castro por Guimarães. Nesta época tem disputado o lugar com Florent, tendo disputado 15 jogos nas várias competições esta época.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?