Parque Desportivo dos Carvalhos terá nova imagem

As obras de requalificação das infraestruturas do Parque Desportivo dos Carvalhos estão em marcha e, a partir de setembro, o campo de jogos do Polvoreira passará a estar dotado com melhores condições. Carlos Oliveira, presidente do clube, explicou ao Mais Guimarães as razões que levaram a sua direção a dar mais um passo na melhoria das instalações.

 “O edifício estava completamente obsoleto. Não tínhamos condições básicas para receber as equipas e dar as melhores condições aos nossos atletas. Somos um clube que tem as equipas todas e as estruturas anteriores já não eram as melhores. O novo edifício será dotado de balneários com excelentes condições, uma parte clínica que estava obsoleta, um pequeno ginásio para que os atletas possam recuperar cá, e uma lavandaria com maquinaria nova que possa servir todos os atletas do clube”, adiantou o responsável máximo.

A aposta nas camadas jovens é para manter. “A formação tem crescido todos os anos, mas trabalhamos para a qualidade. Escolhemos treinadores formados e com capacidades de darem a melhor formação à nossa juventude. A parceria com a SARC também permitiu ao Polvoreira crescer. Estamos agradecidos e vamos continuar”, concluiu.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?