Partido Livre volta a indicar Teresa Mota como cabeça de lista por Braga
Partidos organizam-se para apresentar listas pelos distritos tendo em vista as Legislativas antecipadas de 18 de maio.

No início da semana, o Livre procedeu à escolha dos candidatos para o sufrágio e Teresa Mota voltou a ser escolhida para encabeçar a lista do partido por Braga. Exerceu a docência, foi investigadora em História da Ciência no Museu Nacional de História Natural e hoje lidera uma empresa de serviços geológicos. Recorde-se ainda que Teresa Mota já havia sido candidata do Livre às Europeias e nas últimas Legislativas.
Na lista por Braga surge em segundo lugar Jorge Oliveira Araújo, em terceiro Carlos Fragoso, em quarto lugar Maria Rita Silva e na quinta posição Augusto Ramoa. Em sexto, surge o vimaranense Luís Lisboa. Recorde-se que há um ano, nas últimas Legislativas, o Livre ficou no sexto lugar ao nível distrital, não elegeu qualquer deputado.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Abril 20, 2025
Luís Freire, treinador do Vitória, mostrou-se frustrado com a derrota por 3-0 frente ao Benfica, sublinhando a falta de eficácia da sua equipa como fator decisivo no desfecho do encontro.
Abril 19, 2025
A associação Curtir Ciência alterou a sua denominação para deixar de fazer referência à Rede Ciência Viva, da qual deixou de fazer parte em março do ano passado, por não preencher as condições.
Abril 18, 2025
Na próxima jornada, a equipa de Moreira de Cónegos recebe o Nacional, dia 27.