Paulo Fontão destaca-se como o melhor português na Maratona de Sevilha
Este domingo, dia 23 de fevereiro, o atleta do Vitória SC brilhou na Zurich Maratona de Sevilha, destacando-se como o melhor atleta português na prova. A maratona, uma das mais rápidas da Europa, contou com a participação dos melhores maratonistas do mundo.

O conquistador, natural de Viana do Castelo, alcançou o 96.º lugar na classificação geral, completando a corrida em 2 horas e 25 minutos.
Foi precisamente na mesma prova, decorria o ano de 2015, que Manuel Freitas Mendes deu início ao seu projeto de preparação para os Jogos Paralímpicos de 2016, realizados no Rio de Janeiro.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 23, 2025
O árbitro Ricardo Ferreira abandonou este domingo o relvado, depois de ter sido agredido por um jogador durante o encontro entre Caçadores das Taipas e o Arões (Fafe), referente à Série B da Divisão de Honra da AF Braga.
Março 23, 2025
As comemorações do 7º aniversário da Associação Vimaranense de Hotelaria (AVH) terminaram sábado, 22 de março, com a cerimónia de entrega de prémios, que este ano teve como palco o Teatro Jordão.
Março 23, 2025
Foi apresentada, este sábado, 22 de março, a programação da primeira edição do Thermos – Encontros Literários das Caldas das Taipas.