PEDRO MARTINS ACREDITA EM JOGO ABERTO ENTRE VITÓRIA E BELENENSES

Técnico antecipou um jogo com duas equipas à procura do triunfo e admitiu que o Vitória não pode errar nos "momentos-chave" como tem errado.

pedro-martins_vitoria

O treinador vitoriano salientou, na antevisão à partida de domingo, que tanto vitorianos como azuis do Restelo vão entrar em campo com o “objetivo de vencer” e dispostos a apresentar um “bom espetáculo”, explicando que, para os três pontos virem para Guimarães, a sua equipa precisa de ser mais eficaz do que nos últimos três jogos, nos quais não fez qualquer golo.O Vitória entra em ação no Estádio do Restelo pelas 18h00 de domingo, com um peso de três jogos consecutivos sem triunfos e sem golos sobre os ombros, a pior série do campeonato, mas o técnico mostrou, nesta sexta-feira, confiança que o grupo de trabalho vai ultrapassar esta série se melhorar os “níveis de eficácia” num jogo, a seu ver, “tradicionalmente difícil”, com condições para ser um “bom espetáculo”.

“Normalmente as equipas do Quim Machado jogam bem, têm um jogo saudável. Tenho a certeza que, no domingo, vamos ter duas equipas a olhar para o jogo com o objetivo de o vencer. Vai ser um jogo aberto”, afirmou.

O técnico lembrou que a equipa, apesar de estar “consciente” da “fase de resultados menos boa” que vive, podia ter conseguido melhores resultados frente ao Marítimo, após um “grande jogo” em que pecou na finalização, e frente ao Paços de Ferreira,  pelas “duas excelentes oportunidades” na primeira parte e está, por isso, pronta para “ultrapassar a série negativa” e continuar dentro dos “objetivos”.

“Estamos claramente dentro dos nossos objetivos, quer campeonato, quer na Taça de Portugal. O que dissemos desde o início é que queremos um Vitória forte nesta época e que começasse a entrar nos lugares que merece. Estamos dentro desses lugares”, vincou.

Pedro Martins adiantou que o plantel está na “máxima força” para o duelo com o Belenenses, com o médio Rafael Miranda a integrar plenamente os trabalhos da equipa, apesar da utilização em Belém ser ainda incerta, e com Hernâni e Marega de regresso às opções, após terem ficado de fora diante do FC Porto, clube que os emprestou ao Vitória.

“Tenho praticamente toda a gente a 100%, o que nos dá garantias de mais soluções, de mais condições, inclusivamente no momento de tomar decisões durante o jogo. O grupo é bom, tem qualidade, é consistente”, esclareceu o treinador vitoriano.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES