PEDRO MARTINS ACREDITA EM JOGO ABERTO ENTRE VITÓRIA E BELENENSES

O treinador vitoriano salientou, na antevisão à partida de domingo, que tanto vitorianos como azuis do Restelo vão entrar em campo com o “objetivo de vencer” e dispostos a apresentar um “bom espetáculo”, explicando que, para os três pontos virem para Guimarães, a sua equipa precisa de ser mais eficaz do que nos últimos três jogos, nos quais não fez qualquer golo.

O Vitória entra em ação no Estádio do Restelo pelas 18h00 de domingo, com um peso de três jogos consecutivos sem triunfos e sem golos sobre os ombros, a pior série do campeonato, mas o técnico mostrou, nesta sexta-feira, confiança que o grupo de trabalho vai ultrapassar esta série se melhorar os “níveis de eficácia” num jogo, a seu ver, “tradicionalmente difícil”, com condições para ser um “bom espetáculo”.

“Normalmente as equipas do Quim Machado jogam bem, têm um jogo saudável. Tenho a certeza que, no domingo, vamos ter duas equipas a olhar para o jogo com o objetivo de o vencer. Vai ser um jogo aberto”, afirmou.

O técnico lembrou que a equipa, apesar de estar “consciente” da “fase de resultados menos boa” que vive, podia ter conseguido melhores resultados frente ao Marítimo, após um “grande jogo” em que pecou na finalização, e frente ao Paços de Ferreira,  pelas “duas excelentes oportunidades” na primeira parte e está, por isso, pronta para “ultrapassar a série negativa” e continuar dentro dos “objetivos”.

“Estamos claramente dentro dos nossos objetivos, quer campeonato, quer na Taça de Portugal. O que dissemos desde o início é que queremos um Vitória forte nesta época e que começasse a entrar nos lugares que merece. Estamos dentro desses lugares”, vincou.

Pedro Martins adiantou que o plantel está na “máxima força” para o duelo com o Belenenses, com o médio Rafael Miranda a integrar plenamente os trabalhos da equipa, apesar da utilização em Belém ser ainda incerta, e com Hernâni e Marega de regresso às opções, após terem ficado de fora diante do FC Porto, clube que os emprestou ao Vitória.

“Tenho praticamente toda a gente a 100%, o que nos dá garantias de mais soluções, de mais condições, inclusivamente no momento de tomar decisões durante o jogo. O grupo é bom, tem qualidade, é consistente”, esclareceu o treinador vitoriano.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?