PEDRO MARTINS SEM RECEIO DO BENFICA EMBORA COM RAFAEL MIRANDA E MAREGA DE FORA

O técnico do Vitória antecipou, no final da manhã desta sexta-feira, que o duelo entre a equipa da cidade-berço e o Benfica vai ser “competitivo” e que a sua equipa vai entrar no relvado do D. Afonso Henriques com a “ambição” com que costuma encarar os outros jogos, não receando a ausência do médio Rafael Miranda, por lesão, e do avançado Marega, que já se encontra com a seleção do Mali, para preparar a Taça das Nações Africanas.

“Temos atletas com grandes condições e qualidade para os substituir, sem que a equipa seja afetada no seu rendimento global”, garantiu, na antevisão do duelo agendado para as 18h15 de sábado, relativo à 16.ª jornada da Primeira Liga.

Pedro Martins referiu, aliás, sobre o caso específico de Marega, melhor marcador da equipa no campeonato, com dez golos, que há jogadores como Hernâni, que marcou nos últimos quatro jogos em que foi utilizado, e Hurtado, responsável por alguns tentos decisivos, que permitam à equipa manter os “níveis de eficácia” até agora demonstrados.

“Temos de trabalhar muito, ser concentrados e solidários no processo defensivo e, depois, fazer aquilo que normalmente fazemos, porque do outro lado está uma grande equipa, mas que tem lacunas que queremos potenciar de forma a conseguirmos os tais golos”, disse, recusando atribuir favoritismo a qualquer das partes.

Questionado sobre a polémica ligada à arbitragem, desencadeada nesta semana, o timoneiro vitoriano pediu “tranquilidade” a quem é “responsável” por uma “modalidade” que considerou “fascinante”, alegando que a ‘clubite’ desperta por vezes a “irracionalidade” em algumas atitudes.

Foto: vitoriasc.pt

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?