PEDRO MARTINS ANALISA A RECEÇÃO AO PAÇOS DE FERREIRA

“Assumir o jogo e ter posse de bola com iniciativa para ter oportunidades”, é a promessa de Pedro Martins para a recepção aos Paços de Ferreira, depois da derrota em Alvalade na última jornada. O treinador lamenta o resultado mas pretende reter para o jogo com o Paços de Ferreira “o que de bom foi feito” frente aos leões.

“ É importante para nós, para consolidar aquilo que fizemos bem nos últimos dois jogos”, afirmou Pedro Martins. O treinador diz que este será um jogo “extremamente importante” para as contas do Vitória. Relativamente ao Paços de Ferreira, Pedro Martins lembrou que, “vamos encontrar uma equipa a trabalhar com um treinador novo, que venceu duas vezes e que vem com um espírito anímico diferente de há quinze dias”. Para o treinador do Vitória a equipa pacense está mais forte depois do mercado de inverno. “Trata-se de uma equipa bem organizada, entraram dois jogadores que lhe dão esse cariz, o Assis e o Rúben Micael. Está muito consistente defensivamente e aproveita muito bem as bolas para das para criar dificuldades aos adversários”, analisou Pedro Martins.

No que toca à sua equipa, Pedro Martins afirma-se satisfeito com as entradas e por não ter perdido elementos. “Tal como o presidente prometeu, não saíram jogadores fulcrais. Acreditamos e temos a noção de que a segunda volta vai ser boa e no final vamos conseguir o quinto lugar. O plantel no seu todo dá essas garantias”, disse Pedro Martins.

Pedro Martins confirmou que João Afonso está em boas condições físicas e com ritmo do jogo, já Mattheus Oliveira não tem o ritmo desejado. Jubal não joga por ter visto o quinto cartão amarelo e Welthon junta-se a Celis aos indisponíveis por questões físicas.

A partida entre o Vitória de Guimarães e o Paços de Ferreira joga-se no domingo, dia 04, às 20h15, no Estádio D. Afonso Henriques.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?