CarClasse
CarClasse
PEDRO MARTINS: “SERIA TREMENDAMENTE INJUSTO NÃO GANHAR”

Para o técnico, o resultado "peca por escasso" tendo em conta o grande número de oportunidades criadas.

Na conferência de imprensa posterior ao jogo contra o Marítimo, Pedro Martins assumiu que “não ganhar este jogo seria tremendamente injusto”. Para o técnico, o resultado “peca por escasso” tendo em conta o grande número de oportunidades criadas.

O treinador vitoriano mostrou-se agradado com os índices físicos dos jogadores que atuaram na tarde deste domingo e garantiu que esta exibição “é a realidade que vamos ter pela frente”.

Quanto ao lance da expulsão de Jubal e Zainadine, Pedro Martins falou com o jogador no final da partida e este garantiu que “nada de mal” foi falado entre os dois, apenas “conversa típica de futebol”. Daniel Ramos, treinador do Marítimo, também se mostrou desagradado com a decisão do árbitro da partida, que “prejudicou as equipas neste jogo e também nos próximos”.

Já no final do encontro, o Vitória comunicou que o guarda-redes Douglas sofreu uma entorse no joelho e vai ser reavaliado durante o dia de amanhã. Os Conquistadores regressam esta segunda-feira aos treinos com vista à preparação do encontro com o FC Salzburg.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES