O técnico vitoriano, na ressaca do empate contra o Konyaspor, que valeu a eliminação do Vitória na fase de grupos da Liga Europa.
Para Pedro Martins, o Vitória foi a equipa que mais quis vencer, apesar de o Konyaspor ter entrado melhor no jogo. “Nos 15 minutos finais do primeiro tempo e no segundo tempo já fomos iguais a nós próprios”, afirmou.
O treinador enalteceu a entrega ao jogo dos jogadores para conseguirem outro resultado, mas, fruto do resultado, a equipa “vai focar-se já nas competições internas”.
“A equipa a partir da 3.ª jornada mostrou-se mais capaz, pois já tinha outra experiência e os próprios problemas na pré-época fizeram com que no jogo da 1.ª jornada não estivéssemos na máxima força”, explicou Pedro Martins.
Ozdilek resigando com o empate
O treinador do Konyaspor, Ozdilek, considerou que a sua equipa podia ter “matado o jogo” ainda na primeira parte, mas que “qualquer equipa poderia ter ganho”.
“O Vitória tem avançados muito bons, especialmente os extremos, que nos jogos em casa são muito perigosos”, afirmou o treinador.