PEDRO MIGUEL LOPES FOI O MELHOR PORTUGUÊS NA PRIMEIRA PROVA DO CAMPEONATO MUNDIAL UNIVERSITÁRIO DE CICLISMO

A cidade de Braga acolheu esta terça-feira, dia 31 de julho, a primeira prova do Campeonato Mundial Universitário de Ciclismo. A prova de contra-relógio individual sagrou campeões, Tereza Korvasová e Liam Magennis, no feminino e masculino respetivamente. Pedro Lopes foi o melhor português em prova, classificando-se no sétimo lugar da geral.

Pedro Lopes foi o melhor português em prova ao arrecadar o 7.º lugar da geral, com o tempo de 35:36.12. O estudante da Universidade do Minho afirmou que a prova “correu bem”, ainda assim “estava à espera de melhor”. Sobre o que correu menos bem, o universitário afirma que “foi a escolha de andamentos”. Pedro Lopes irá fazer também a prova de estrada, marcada para o próximo sábado, dia 04 de agosto, afirmando que espera “ficar entre os três melhores”.

Esta quarta-feira, dia 01 de agosto, decorre a prova BTT XCO, a qual terá lugar no Centro de Ciclismo do Minho – Guimarães (Souto Santa Maria), com início pelas 10h30 (competição feminina) e pelas 14h30 (competição masculina).

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?