PEPA E LITO VIDIGAL APONTADOS AO COMANDO TÉCNICO DO VITÓRIA

@ Direitos Reservados

O treinador do Tondela Pepa é esta segunda-feira apontado pela imprensa desportiva nacional como provável sucessor de Luís Castro, no comando técnico do Vitória, caso este decida aceitar a proposta do Reading, do Championship inglês. O treinador atualmente ao serviço do Tondela, atualmente em zona de despromoção, irá requerer novo investimento financeiro por parte da SAD vitoriana.

O mesmo irá acontencer caso o Vitória aposte em Lito Vidigal, outro dos nomes apontados aos Conquistadores. O treinador do Vitória de Setúbal está a realizar um trabalho positivo na corrente época, colocando a equipa sadina no 8.º lugar do campeonato, com 17 pontos.

Quem parece estar fora de hipótese é Silas, jovem treinador português do Belenenses, que tem apenas o nível 3 da FIFA, o que o impede de estar em pé no banco de suplentes.

Certo é que Luís Castro, ainda durante o dia desta segunda-feira, irá decidir o seu futuro, depois de reunir com a administração da SAD vitoriana, sendo praticamente certa a sua saída, uma vez que os valores salariais propostos pelo Reading são incomparavelmente superiores àqueles que o treinador transmontano aufere em Guimarães.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?