Pepa: “Não é um clube só grande, é enorme”

Treinador quer deixar a sua marca em Guimarães.

Pepa-1-ci-barra

Com dois triunfos em igual número de jogos, ambos para a Taça da Liga, Pepa espera dar consequência aos bons resultados no jogo de amanhã, em casa, diante o Portimonense, no arranque do campeonato. “Espero uma entrada forte. Uma entrada com o pé direito, com os nossos adeptos, com um bom jogo e uma boa dinâmica, e com uma entrega muito forte e grande”, começou por dizer.

“Assim que o árbitro apite, sentimos que temos de desfrutar do jogo, dos nossos adeptos, da nossa casa, e começar a marcar posição no que queremos. Uma equipa muito forte em casa mas, mais do que palavras, temos de fazer isso acontecer dentro de campo”, acrescentou.

Relativamente ao Portimonense, Pepa está bem identificado com o valor do seu oponente. “Tem um treinador experiente, que já passou por esta casa, e que conhece bem a realidade do nosso campeonato. É experiente e competente. É uma equipa com qualidade, forte fisicamente, e que ataca muito a profundidade. Sabemos da valia individual e coletiva, mas olhamos muito para aquilo que podemos e devemos fazer”, lembrou.

Motivado em deixar a sua marca no Vitória, o treinador é categórico. “Tenho um orgulho enorme do meu percurso, de todos os clubes que representei, mas o presente é o Vitória. Quero fazer muito por este clube. Não é um clube só grande, é enorme. É um clube especial. Juntou-se a fome com a vontade de comer”, justificou.



PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES