Pepa: “Não temos tempo para errar”

Foto VSC

Pepa foi claro na abordagem ao jogo de amanhã (18h00), no estádio do Jamor, diante o Belenenses SAD. “Espero continuidade. É um jogo que fica para a história, mas de nada nos vale se não dermos continuidade a isto. Temos todos noção do crescimento que temos tido. É como os nossos filhos, que vão crescendo e andando. Temos andado numa luta tremenda pela regularidade. Temos de ter a tal atitude competitiva que revelamos no último jogo”, começou por dizer.

“Se o conseguirmos fazer, vamos estar muito mais próximos de ganhar o jogo. Sabemos da dificuldade que o Belenenses SAD está a atravessar, mas há sempre momentos de viragem. Temos três pontos em disputa e queremos dar continuidade e ao que fizemos, sem andar a montanha russa”, acrescentou. E prosseguiu. “Cada vez faltam menos jogos e não temos tempo para errar. O que aconteceu no último jogo foi bom demais para estarmos agora a desperdiçar isso. Já tivemos mais do que um exemplo de falta de atitude competitiva e não temos mais tempo para isso”, lembrou.

Com quatro baixas para o jogo, o treinador não faz drama. “Tem acontecido com muita frequência, mas não podemos fazer nada. São oportunidades para outros. Daí a importância de durante a semana estarem todos preparados. Eu digo que isto vai dar para todos. Está a ser uma época muito atípica. Lembro-me de repetir o onze só por duas vezes. É difícil, não é o ideal, mas temos de olhar pelo lado positivo, pelas oportunidades que surgem para os jovens”, concluiu.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?