Pepa promete “disciplina tática e organização”

O treinador do Vitória fez a antevisão ao jogo frente ao SC Braga, a contar para a 4.ª jornada da Liga Portugal bwin. A partida deste domingo, às 18h00, coloca, frente a frente, dois rivais históricos, e é essa história que faz com que o jogo tem uma importância acrescida. “É um jogo muito especial, com muita paixão, muito coração, uma história rica por trás”.

“Vai ser intenso, com muita emoção”, disse Pepa prometendo “disciplina tática e organização” naquele que considera um “dérbi que é quase ímpar em Portugal” e “que queria e desejava há muito tempo”.

O objetivo é trazer três pontos de Braga “e fazer um jogo a roçar a perfeição. Compete-nos desfrutar do jogo e temos que ser rigorosos e perceber onde podemos agredir, ferir e entender, ao mesmo tempo, que há quatro momentos do jogo. Essa inteligência tática ajuda a ganhar jogos e campeonatos. O que interessa é ganhar o jogo e para isso temos de ser racionais. O jogo tem 90 minutos, requer concentração, rigor, paciência, temos de ter essa capacidade de perceber que são 90 minutos, acreditar sempre e fazer com que o ritmo seja o que pretendemos.”

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?