PEREIRA & FREITAS UTILIZA EXCLUSIVAMENTE O MELHOR FIO DE ALGODÃO (PUB)

A empresa vimaranense tem marca própria – Valentini Bianco e a licença para produzir e comercializar toalhas de banho da marca Pierre Cardin. Além disso, produz marcas de outros clientes, sempre com a máxima qualidade.

Pereira & Freitas, LDA foi criada em 1974, ano da revolução dos cravos, em Guimarães, com atividade principal e a própria produção de toalhas de felpo. Os produtos da empresa são produzidos exclusivamente com o melhor puro fio de algodão, que concede uma longa durabilidade dos produtos e um toque suave e absorvente, indo de encontro ao gosto mais exigente dos clientes.
Depois de um ciclo de duas gerações e do know-how atual, a produção anual da Pereira & Freitas atinge milhões de toalhas de banho. A empresa vimaranense tem marca própria – Valentini Bianco e a licença para produzir e comercializar toalhas de banho da marca Pierre Cardin. Além disso, a empresa vimaranense também produz marcas de outros clientes em vários artigos de acordo com as necessidades de cada cliente.
Ano a ano, a empresa vem crescendo e estima-se que continuará crescendo.

Valentini Bianco dá resposta a todas as necessidades

A Valentini Bianco é uma empresa especializada em produtos têxteis de qualidade, aliando o design à inovação técnica, de forma a dar resposta às constantes exigências do mercado. A opção de possuir produtos que dão resposta a todas as necessidades têxteis de uma casa, dá à empresa a capacidade de responder com qualidade nas áreas da casa de banho, sala, quarto e cozinha.

Importância de pertencer à Guimarães Marca

“Achamos que o Guimarães Marca é uma excelente iniciativa de promoção pela Divisão de Desenvolvimento Económico do Município de Guimarães, que veio proporcionar e potenciar aos empresários vimaranenses e aos seus respetivos produtos, uma visibilidade a nível internacional. Apesar de Guimarães e os têxteis lar, na nossa ótica, estarem associados a qualidade e excelência nos grandes mercados mundiais, sentimos que ainda existe muito a fazer. Neste sentido, para nós, produtores do setor dos têxteis lar, sentimos que a Home from Portugal | Guimarães Home Fashion Week é uma alavancagem significativa em termos de contactos com mercados com grande potencial económico. É com agrado e com perspetiva na obtenção de resultados positivos num futuro próximo que acolhemos esta iniciativa como importante para o nosso setor”, refere Manuela Pereira, CEO da Pereira & Freitas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?