Período de candidaturas ao Programa Porta 65 Jovem para apoio financeiro ao arrendamento abre em maio

Entre os objetivos do programa está o “regulamento dos incentivos aos jovens arrendatários, estimulando estilos de vida mais autónomos por parte de jovens sozinhos, em família ou em coabitação jovem”.

© Direitos Reservados

O próximo período de candidaturas ao Programa Porta 65 – Jovem decorrerá entre as 10h00 do dia 22 de abril e as 17h00 do dia 25 de maio. O Programa é um sistema de apoio financeiro ao arrendamento por jovens, isolado, constituídos em agregados ou em coabitação, regulado por um conjunto de diplomas legais.

Entre os objetivos do programa está: “regular os incentivos aos jovens arrendatários, estimulando estilos de vida mais autónomos por parte de jovens sozinhos, em família ou em coabitação jovem; a reabilitação de áreas urbanas degradadas e a dinamização do mercado de arrendamento”.

Este programa apoia o arrendamento de habitações para residência, atribuindo uma percentagem do valor da renda como subvenção mensal.

As candidaturas ou dúvidas podem ser esclarecidas através da Loja Ponto Já (Ja@cm-guimaraes.pt) ou da CASFIG (geral@casfig.pt/ Telf. 253 519881 / 926729878).

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?