PESEIRO PROMETE “HONRA E DIGNIDADE” CONTRA O MOREIRENSE

O treinador do Vitória fez esta quinta-feira, ao final da manhã, a antevisão do dérbi vimaranense contra o Moreirense, marcado para amanhã (sexta), às 20h30.

Sem objetivos possíveis de atingir na classificação final, José Peseiro promete um Vitória com “honra e dignidade”, até porque, “quem é profissional de futebol tem que fazer sempre o máximo na sua atividade”. Peseiro não considera o Moreirense um adversário “acessível”, lembrando os resultados negativos que a equipa já obteve contra equipas a lutar pela manutenção, como foi o caso do jogo do passado sábado, contra o Feirense. “Temos que nos focar em jogar e vencer”.

Sobre o adversário, o treinador do Vitória considera que é uma equipa que “vem de um momento muito bom, com consistência de resultados” e tem noção que será um jogo “difícil”: “o Moreirense vai fechar-se mais e vamos ter que jogar com mais posse e mais domínio”, disse.

Quanto ao 5.º lugar, já longínquo, quando estamos na 32.ª jornada da I Liga, Peseiro considera que “não é tolo”, apesar de ser matematicamente possível”. O treinador lamentou os resultados obtidos, especialmente consigo ao leme: “esta equipa tem capacidade para ter feito mais pontos”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?