Piscinas Scorpio reabrem a 27 de junho

© Direitos Reservados

O espaço Scorpio, gerido pela Tempo Livre, tem abertura marcada para o dia o 27 junho. Já as Piscinas de Brito têm agendada a reabertura para 04 de julho. Ambos os locais são geridos pela Tempo Livre. A reabertura acontece mais tarde do que o habitual em virtude da situação pandémica.

O Scorpio – Parque de Animação Aquática estará aberto de segunda a domingo, entre 9h00 e as 20h00 e tem uma occupação máxima de 838 pessoas.

Já as Piscinas de Brito irão funcionar, em julho, de segunda a sexta entre 13h00-19h00 e aos fins-de-semana entre as 10h00-19h00. Em agosto, funcionarão de segunda a domingo, entre 10h00-19h00. A ocupação máxima é de 457 pessoas.

Estas reaberturas estão condicionadas ao cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde, nomeadamente em relação às regras de ocupação, permanência, distanciamento físico, etiqueta respiratória e de higiene.

Integrado no Complexo de Piscinas de Guimarães, o Scorpio é constituído por duas piscinas (uma para utilização geral e outra para bebés) e pela Fantasilândia (multipistas, repuxos de água e escorregas), possuindo ainda um parque infantil e uma extensa área de solário.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?