Poha: “Quer parta, quer fique, o Vitória será sempre um grande clube”
O médio deixou uma mensagem de apreço à estrutura, que tem feito "um esforço para que todos se sintam seguros"

Numa conversa publicada nas redes sociais dos Conquistadores, o francês reiterou o objetivo a atingir: terminar o campeonato nos lugares de acesso à Liga Europa.

Denis Poha dá nota positiva à primeira experiência fora de França. Emprestado pelo Rennes ao Vitória até ao final da temporada, o centro-campista francês considera que foi “muito bem recebido”, tendo evoluído “como jogador e como homem”, e deixou entreaberta a porta da continuidade. “Quer parta, quer fique, o Vitória será sempre um grande clube”, disse.
Numa conversa publicada nas redes sociais dos Conquistadores, o francês reiterou o objetivo a atingir: terminar o campeonato nos lugares de acesso à Liga Europa. “Tenho total confiança na equipa. Sei que temos condições para o conseguir. Estamos a prepara-nos o melhor possível”.
Uma semana depois de ter regressado aos treinos, Poha adiantou que era um momento pelo qual ansiava, para “reencontrar os colegas”, “tocar a bola” e “sentir o relvado”. O médio deixou uma mensagem de apreço à estrutura, que tem feito “um esforço para que todos se sintam seguros”
Poha abordou também a situação da pandemia na terra natal: ” Em França houve muitos casos. Terminar o campeonato foi a decisão certa”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 16, 2025
O Vitoria, 6.º classificado do campeonato recebeu na noite deste domingo, 16 de março, o Estrela da Amadora, 16.º e antepenúltimo.
Março 16, 2025
Moreirense e Boavista encontraram-se esta noite no fecho da jornada, registe-se uma vitória dos cónegos por 1-0, a primeira de Bacci.
Março 16, 2025
Na manhã deste sábado, 15 de março, foram inaugurados alguns dos trajetos da Ecovia do Ave, nomeadamente os percursos entre o Parque de Lazer de Barco e o Parque de Lazer das Taipas, numa extensão de 2,5 quilómetros, e em Brito, entre a Rua dos 8 Moinhos e um troço de 800 metros.