Poha: “Quer parta, quer fique, o Vitória será sempre um grande clube”

O médio deixou uma mensagem de apreço à estrutura, que tem feito "um esforço para que todos se sintam seguros"

Poha2

Numa conversa publicada nas redes sociais dos Conquistadores, o francês reiterou o objetivo a atingir: terminar o campeonato nos lugares de acesso à Liga Europa.

© Vitória SC

Denis Poha dá nota positiva à primeira experiência fora de França. Emprestado pelo Rennes ao Vitória até ao final da temporada, o centro-campista francês considera que foi “muito bem recebido”, tendo evoluído “como jogador e como homem”, e deixou entreaberta a porta da continuidade. “Quer parta, quer fique, o Vitória será sempre um grande clube”, disse.

Numa conversa publicada nas redes sociais dos Conquistadores, o francês reiterou o objetivo a atingir: terminar o campeonato nos lugares de acesso à Liga Europa. “Tenho total confiança na equipa. Sei que temos condições para o conseguir. Estamos a prepara-nos o melhor possível”.

Uma semana depois de ter regressado aos treinos, Poha adiantou que era um momento pelo qual ansiava, para “reencontrar os colegas”, “tocar a bola” e “sentir o relvado”. O médio deixou uma mensagem de apreço à estrutura, que tem feito “um esforço para que todos se sintam seguros”

Poha abordou também a situação da pandemia na terra natal: ” Em França houve muitos casos. Terminar o campeonato foi a decisão certa”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES