Policia Judiciária: Agressões sexuais em Guimarães podem envolver o mesmo indivíduo

A Polícia Judiciária está no terreno a investigar as agressões e tentativas de agressões sexuais que ocorreram em Guimarães nas últimas semanas.

Agressão-Sexual

A Polícia Judiciária está no terreno a investigar as agressões e tentativas de agressões sexuais que ocorreram em Guimarães nas últimas semanas. As semelhanças entre os incidentes levam a policia a acreditar que possa tratar-se do mesmo agressor.

© Direitos Reservados

Na madrugada da passada terça-feira, dia 22, uma jovem de 21 anos terá sido violada sob ameaça de arma branca, na Rua Dr. José Sampaio, no centro da cidade. A vítima apresentava escoriações na face, pescoço e membros inferiores e foi transferida para o hospital Senhora da Oliveira, onde recebeu tratamentos.

Também no domingo, uma mulher de 68 anos foi vítima de uma tentativa de abuso sexual quando caminhava, pela manhã, por volta das 06h30, na ecovia, na freguesia da Costa. A mulher foi agredida quando tentou resistir. Tendo conseguindo fugir, pediu auxílio numa pastelaria nas imediações. A mulher foi também transportada para o hospital vimaranense.

Relativamente a este caso, o Mais Guimarães sabe que o homem terá estacionado o seu automóvel naquela manhã na Avenida D. João IV e percorrido a ecovia ao encontro da vítima.

Recorde-se também que, em maio deste ano, uma jovem de 22 anos terá sido vítima de violação junto ao castelo de Guimarães.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES