PRÉMIOS DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA SOCIEDADE MARTINS SARMENTO SÃO ENTREGUES ESTA TARDE

A Sociedade Martins Sarmento realiza a cerimónia de entrega de prémios do concurso de fotografia intitulado “Guimarães: Expedição Fotográfica”. O evento decorre esta sexta-feira, dia 11 de janeiro, pelas 16h00, na Galeria de Exposições da SMS.

Os vencedores da segunda edição desta iniciativa, que nasceu em 2016, já são conhecidos: Marco André Gomes da Cunha Carreira (Nespereira, Guimarães) com a fotografia “Amarelo”; Sara Marina Alves Fernandes (Selho São Jorge, Guimarães) com a fotografia “Coelima” e Stefan Mathers (Espinho) com a fotografia “Estranhos mas familiares”. Recebe ainda Menção Honrosa Nuno Alexandre Macedo de Castro (Guimarães) com a fotografia “Contrição”. A fotografia “Amarelo” arrecadou o primeiro prémio, de mil euros. O segundo prémio valeu 500 euros e o terceiro 250. Já a menção honrosa teve ainda direito a um curso básico de fotografia a preto e branco leccionado no Cineclube de Guimarães.

Após a entrega dos prémios e diplomas de participação, segue-se a inauguração da exposição das fotografias dos trabalhos vencedores e de todos os participantes do concurso, a qual estará patente desde esta sexta-feira até 10 de fevereiro, na Galeria de Exposições da Sociedade Martins Sarmento, de terça a domingo das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 17h30.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?