PROBLEMAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM POLVOREIRA E PINHEIRO

Numa zona da freguesia de Polvoreira, nomeadamente, na rua da Berrega, existe um problema recorrente no abastecimento de água em várias moradias.

De acordo com uma denúncia anónima que chegou à redação do Mais Guimarães, esta situação tem-se vindo a arrastar diariamente, entre as 18h00 e as 19h00. Segundo Carlos Oliveira, presidente da Junta de Freguesia de Polvoreira, este problema é do seu conhecimento. No entanto, garante que está já a ser resolvido. “Há uma zona que está a ser afetada, que é a rua da Berrega.

O problema está na pressão da água, provavelmente por ser uma zona que faz fronteira com Vizela. Mas já alertamos a Vimágua e o problema está a ser resolvido. Ainda não está a 100%, mas estão a trabalhar nesse sentido”, referiu. A Vimágua garantiu que a situação está a ser solucionada e que a partir de quarta-feira, dia 22, o problema será mesmo resolvido. “A Vimágua tem conhecimento da existência do problema de falhas esporádicas e imprevistas do sistema público de água que afetam algumas zonas das freguesias de Polvoreira, Pinheiro e Infias e cujas causas estão a ser apuradas. Para tal, estão a ser instalados dispositivos de monitorização para mais rapidamente se localizar o problema, sendo expectável que durante o dia de quarta-feira o problema seja localizado e resolvido”, referiu a entidade.

Em relação à freguesia de Pinheiro, o presidente da Junta garantiu não ter conhecimento de tal situação.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?