CarClasse
CarClasse
Professor da Universidade do Minho é o novo ministro da Educação, Ciência e Inovação

Fernando Alexandre, docente na Escola de Gestão e Economia da Universidade do Minho desde 2009, foi nomeado para o cargo de ministro da Educação, Ciência e Inovação

© UMinho

A proposta apresentada por Luís Montenegro cria um novo ministério, juntando o Ministério da Educação e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, que é agora liderado por Fernando Alexandre.

O professor da academia minhota já exerceu funções enquanto secretário de Estado Adjunto do ministro da Administração Interna no XIX Governo Constitucional.

Fernando Alexandre é professor Associado com Agregação da Universidade do Minho, vice-presidente do Conselho Económico e Social e consultor da Fundação Francisco Manuel dos Santos. Já exerceu funções enquanto pró-reitor, presidente da Escola de Economia e Gestão e diretor do Departamento de Economia.

A lista de ministros do XXIV Governo Constitucional, que foi entregue pelo primeiro-ministro indigitado, foi aceite por Marcelo Rebelo de Sousa na passada quinta-feira, dia 28 de março.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES