PROGRAMAÇÃO DO VAUDEVILE RENDEZ-VOUS 2018 APRESENTADA EM GUIMARÃES NO CIAJG

A programação da edição de 2018 do Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous será desvendada em conferência de imprensa agendada para a próxima sexta-feira, 29 de junho, às 11h00, no Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG).

Serão anunciadas propostas únicas e inovadoras daquele que é considerado o mais influente festival de circo contemporâneo da região Norte. Este ano, o evento celebra o seu quinto aniversário e continua a levar espetáculos gratuitos – de reputadas companhias internacionais e artistas emergentes – aos espaços públicos de Guimarães, Braga e Vila Nova de Famalicão, os municípios que coproduzem o festival. O Vaudeville Rendez-Vous é organizado pelo Teatro da Didascália e realiza-se entre 25 e 28 de julho.

A sessão de apresentação conta com a presença de Bruno Martins, diretor artístico do Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous; Adelina Pinto, vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Guimarães; Lídia Dias, vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Braga e Leonel Rocha, vereador da Cultura da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.

A conferência abrirá com uma performance dos alunos do Instituto Nacional de Artes do Circo (INAC), uma das instituições programadas no âmbito do Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous. No final da sessão, haverá uma visita guiada à mostra permanente do CIAJG e à exposição “Lábios de Flamingo” a inaugurar nesse mesmo dia.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?