PROJETO TABU! ENTRE OS FINALISTAS PARA O PRÉMIO DE BOAS PRÁTICAS DE PARTICIPAÇÃO

O Projeto Tabu!, do Município de Guimarães, foi eleito pelo júri entre as cinco práticas finalistas que concorrem ao Prémio de Boas Práticas de Participação, destinando-se aos membros da Rede de Autarquias Participativas, enquanto incentivo à implementação, disseminação e valorização de práticas inovadoras de democracia participativa ao nível local.

Segue-se agora uma nova fase, a votação pública, que teve início ontem e decorre até 26 de abril. A votação terá lugar em www.portugalparticipa.pt. Cada uma destas etapas, votação do júri e votação pública, terá um peso de 50% na pontuação final.

Serão entregues dois prémios, cabendo ao primeiro classificado a nomeação de melhor prática de democracia participativa em Portugal de 2018 e ao segundo classificado uma menção honrosa.

O projeto Tabu! surge com o objetivo de responder a um problema social presente na sociedade atual para alertar e consciencializar a comunidade em geral para os casos de violência de género e de namoro e das consequências no desenvolvimento pessoal de cada vítima.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?