PSD de Guimarães: “Venham mais 100 anos de glória, são os nossos genuínos desejos”

A Comissão Política do PSD de Guimarães, em nota enviada esta sexta-feira, 23, às redações, felicita o Vitória Sport Clube pela passagem do centenário da sua fundação.

© Direitos Reservados

Na nota pode ler-se que é “com todo o regozijo sentido de justiça” que se juntam à celebração do Vitória SC, considerando a “grandeza da sua história e a sua identidade singular”, que fazem dele “muito mais que um clube, um dos símbolos maiores da nossa terra e um notável embaixador de Guimarães. Onde está o Vitória, estamos nós, Guimarães”, acrescentam.


Segundo a Comissão Política, “impõe-se reconhecer que muito do prestígio nacional e internacional de Guimarães na contemporaneidade deve-se a essa extraordinária instituição que é o Vitória SC”.

De igual “importância e mérito, cumpre aplaudir a agradecer o papel notável do VSC a nível da oferta da prática desportiva jovem e do ecletismo, bem como a seu louvável protagonismo em infindáveis atos de solidariedade. Quando é preciso, o Vitória nunca diz não”, referem também os sociais democratas.


Por fim, o PSD parabeniza o clube, bem como manifesta a “eterna gratidão por tudo o que tem feito por Guimarães. Venham mais 100 anos de glória, são os nossos genuínos desejos. Obrigado, VSC”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?