PSD: Guimarães entre as finalistas a Capital Verde Europeia é “motivo de orgulho e satisfação”

As três cidades selecionadas para a lista de finalistas candidatos à Capital Verde Europeia 2025 foram, a par de Guimarães, as cidades de Graz, na Áustria, e Vilnius, na Lituânia.

Ricardo-Araújo

“É sempre motivo de orgulho e satisfação ver Guimarães eleita e referenciada pelos melhores motivos”, afirmou Ricardo Araújo, presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Guimarães, a propósito de Guimarães ter sido uma das finalistas à Capital Verde Europeia em 2025.

© Mais Guimarães

“O PSD sempre esteve ao lado e apoiou em todos os momentos a pretensão conduzida pelo Dr. Domingos Bragança de tornar o concelho de Guimarães numa referência europeia de defesa e valorização ambiental e sustentável”, explicou em comunicado às redações.

Assim, destaca que “verr Guimarães entre as cidades finalistas candidatas à eleição como Capital Verde Europeia merece a nossa alegria e congratulação, mas merece sobretudo um aplauso a todos quantos, instituições e cidadãos, se envolveram e envolvem nesta causa comum que eleva e enobrece o nosso concelho, contribuindo para a sua afirmação e reconhecimento”.

Recorde-se que as três cidades selecionadas para a lista de finalistas candidatos à Capital Verde Europeia 2025 foram, a par de Guimarães, as cidades de Graz, na Áustria, e Vilnius, na Lituânia.

“O PSD deseja, naturalmente, poder ver a cidade de Guimarães eleita como a Capital Verde Europeia em 2025, esperando ver essa pretensão anunciada a 5 de outubro, em Talin, capital da Estónia, que é a detentora da distinção este ano, incentivando a equipa responsável pela candidatura ao melhor desempenho e colocando-se ao seu lado nesse caminho que todos ambicionamos ver coroado de sucesso”, conclui o social-democrata.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES