PSD Guimarães escolhe delegados para o 43.º Congresso Nacional
O PSD Guimarães aprovou a lista de delegados que irá representar a concelhia no 43.º Congresso Nacional do Partido Social Democrata, marcado para os dias 20 e 21 de junho, em Anadia.
A candidatura é liderada por Alexandre Barros Cunha, acompanhado por Eduardo Fernandes, Sofia Pedroso, Daniel Rodrigues e Júnio Castro, nomes que integram os lugares considerados elegíveis. Beatriz Costa surge como suplente da lista apresentada pela estrutura local social-democrata.
Além dos elementos eleitos pela concelhia, a delegação vimaranense contará ainda com a participação de Ricardo Araújo, Rui Armindo Freitas e Emídio Guerreiro, devido às funções partidárias que atualmente desempenham.
O congresso nacional do PSD terá lugar no Velódromo Nacional de Sangalhos, reunindo representantes de várias estruturas do partido de todo o país.
A eleição dos delegados está agendada para o próximo sábado, 30 de maio, coincidindo com as eleições diretas para a liderança nacional do PSD. Luís Montenegro apresenta-se como único candidato à presidência do partido.
Em Guimarães, o ato eleitoral decorrerá entre as 14h00 e as 19h00, na sede local do PSD, situada no Largo do Toural.





