PSD HOMENAGEOU EX-PRESIDENTES DE JUNTA

No passado sábado, a Comissão Política do PSD homenageou 28 ex-presidentes de Junta que serviram as suas freguesias em vários mandatos pelo PSD. Um momento que serviu para o presidente da concelhia, Bruno Fernandes, destacar o papel dos autarcas na democracia local e na promoção do desenvolvimento do concelho.

“Os autarcas das freguesias são a base do desenvolvimento de Guimarães e aqueles a quem os vimaranenses recorrem em primeira instância para a resolução dos seus problemas. A comissão política do PSD está muito grata a todos vós pela vossa dedicação e compromisso de cidadania”, afirmou Bruno Fernandes.

Neste convívio com autarcas, onde marcou presença o Eurodeputado José Manuel Fernandes, o presidente do PSD relembrou as propostas de reforço da autonomia das Juntas de Freguesia pela qual o PSD se tem batido na Câmara Municipal. “Guimarães é dos concelhos que menos autonomia financeira garante às suas freguesias, um sinal claro do poder Socialista em tudo querer controlar e a prova de que não confia nos Presidentes de Junta”, referiu Bruno Fernandes.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?