PSD homenageou Fernando Conceição por ocasião do seu 100.º aniversário

Comitiva foi recebida na casa do Dr. Fernando Conceição.

foto-barra

Ricardo Araújo, líder do PSD de Guimarães, destacou os contributos de Fernando Conceição a Guimarães e ao país.

© Direitos Reservados

O PSD de Guimarães decidiu homenagear o Dr. Fernando Conceição por ocasião do seu 100º aniversário. Além de um voto de louvor aprovado em Comissão Política, o presidente do PSD de Guimarães, Ricardo Araújo, ofereceu uma placa comemorativa destacando “a dedicação à causa pública e os relevantes serviços prestado à comunidade em diferentes instituições e funções como a Assembleia da República, o Governo Civil de Braga, o Liceu de Guimarães, a UNAGUI ou a Muralha”, justificou Ricardo Araújo, em nota enviada à imprensa.

“O Dr. Fernando Conceição honrou e valorizou o Partido Social Democrata sempre que o representou, sendo por isso um orgulho e uma fonte de inspiração”, acrescentou.

Ricardo Araújo foi recebido em casa do Dr. Fernando Conceição para assinalar o momento e contou com a presença do vice-presidente nacional do PSD, Paulo Cunha. Também o presidente do PSD, Luís Montenegro, falou ao telefone com Fernando Conceição felicitando-o pelo aniversário e agradecendo todo o seu contributo ao PSD, mas acima de tudo a Guimarães e a Portugal.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES